terça-feira, 15 de junho de 2010

Nova Zelândia 1x1 Eslováquia

Nova Zelândia e Eslováquia estrearam no Mundial em um jogo só decidido nos minutos finais. Com maior domínio do meio de campo e maior qualidade técnica, os eslovacos saíram na frente com o gol de cabeça de Vittek, mas acabaram castigados no fim. Reid, também de cabeça, empatou para a Nova Zelândia, embolando a situação do Grupo F.
A proposta dos Neozelandeses era tentar se fechar na defesa e partir para os contra-ataques. Porém, os “All whites” eram pouco eficiente com a bola no pé, o time da Oceania foi vítima de uma bola alçada na área, sofrendo um gol de cabeça logo no início do segundo tempo. Depios do gol, os eslovacos se fecharam na defesa e acabram tomando o gol do empate nos acréscimos também em uma jogada aera, e conquistanto o primeiros do time da Oceania nas Copas, uma coincidência é que todos os gols da Nova Zelândia em Mundias aconteceram no mesmo dia, 15 junho, a mesma data da Copa de 1966.
Na próxima rodada, Eslováquia encara o Paraguai, em Bloemfontein. Enquanto a Nova Zelândia enfrenta a Itália, tetracampeã mundial, em Nelspruit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário