sexta-feira, 18 de junho de 2010

Inglaterra 0x0 Argélia

Com um futebol muito abaixo da média, a Inglaterra não saiu do zero na partida contra a Argélia pela segunda rodada do Grupo C. Com três mudanças em relação a primeira partida contra os EUA, no gol, James no lugar de Green, na zaga Carragher entrou no lugar do lesionado King e Barry no lugar de Millner no meio campo e os torcedores esperavam mais de suas principais estrelas, e não foi o que se viu, Gerrard, Lamparda e Ronney não tiveram uma chance real de abrir o placar contra a Argélia, que era melhor no jogo e assustou primeiro, aos 11 minutos, a defesa britânica assustou seus torcedores. A Argélia avançou bem ao ataque pela direita, e alçou bola na área. James saiu estranho do gol, socando a bola, na sobra, o lateral direito Johnson afastou errado, os argelinos criavam mais chances principalmente com as bolas alçadas na área, o meio campo com Gerrard e Lampard forçavam muito as jogadas e não obtinham sucesso .
A primeira chance inglesa só veio aos 33 minutos, quando Lennon cruzou da direita, Heskey trombou com o marcador e Lampard bateu com liberdade dentro da área. M’Bholi segurou com segurança.
No início do segundo tempo a Argélia cometeu uma das suas poucas falhas na defesa e por pouco não tomou um gol. Gerrard avançou pela direita e na hora de cruzar deu a bola no pé do zagueiro adversário.
A última boa oportunidade inglesa no jogo surgiu aos 24 minutos do segundo tempo. Rooney fez tabela com Heskey, que tentou devolver. A bola saiu forte demais e por pouco não encobriu o goleiro M'Bholi. Capello ainda colocou Defoe e Heskey para tentar marcar o primeiro gol no Mundial, mas não teve sucesso e a sua seleção acabou saindo vaiada de campo, e com razão. Na última rodada o English Team vai precisar da vitória contra a líder do grupo, Eslovênia para evitar o vexame da cair na primeira fase com uma equipe que é das mais badaladas do Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário