quarta-feira, 16 de junho de 2010

Chile 1x0 Honduras

A seleção do Chile conquistou um bom resultado nesta quarta-feira em sua partida de estreia da Copa do Mundo da África do Sul. Segundo colocada nas Eliminatórias Sul-Americanas, os chilenos venceram Honduras por 1 a 0, acabando com um jejum de 48 anos na competição. A última vitóra chilena em Copas aconteceu em 1962, em casa. O Chile não demorou para impor seu futebol diante dos hondurenhos. Logo no primeiro minuto de jogo, Matias Fernández bateu falta de longe, assustando o goleiro Valladares.
Sem maiores riscos com o ataque hondurenho, os chilenos mantiveram o controle das principais ações ofensivas. O gol saiu aos 34 minutos do primeiro tempo. Após boa jogada de Matias Fernandez e cruzamento de Isla pela direita, Bausejour ganhou a disputa com o zagueiro Mendoza e abriu o placar para os chilenos.
No segundo tempo, Honduras ainda tentou sair mais para o jogo, mas tropeçou na falta de qualidade e o Chile rapidamente retomou o controle do jogo, principalmente com Matias Fernandez que arriscava chutes de fora da área, o meia Valdívia ainda teve um gol anulado pela arbitragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário