domingo, 20 de junho de 2010

Eslováquia 0x2 Paraguai

O Paraguai conquistou uma boa vitória por 2 a 0 sobre a Eslováquia, neste domingo, pela segunda rodada do grupo F da Copa do Mundo, e está próximo das oitavas de final. Com três atacantes em campo, a equipe do argentino Gerardo Martino pressionava os eslovacos, abrindo o jogo pelos lados do campo não demorou muito para criar a primeira boa chance de gol, Santa Cruz arriscou da entrada da área para boa defesa de Mucha, o gol não demorou muito a sair, aos 26 minutos Lucas Barrios enfiou boa bola para o volante Vera, que tocou na saída do goleiro para colocar os sul americanos na frente do placar, após o gol tomado, a Eslováquia tentou sair mais para o jogo, mas esbarrava na falta na péssima do seu principal jogador, o meia Hamsik, a melhor chance foi em um escanteio, quando Salata cabeceia sozinho por cima do gol de Villar, Santa Cruz ainda teve mais uma chance mas bateu fraco para a defesa do goleiro eslovaco.
Na volta para o segundo tempo os paraguaios tiveram menos volume de jogo, mas ainda assim controlavam a partida e não corriam maiores riscos, quando resolveu atacar novamente, os paraguaios aumentaram a vantagem no placar, aos 41 minutos, após cobrança de falta, Riveros pegou a sobra na entrada da área e chutou forte, sem chances de defesa para Mucha. A Eslováquia ainda teve a última chance, em chute de fora da área, Vittek obrigou o goleiro Villar a realizar uma bonita defesa.
Assim, a seleção paraguaia chega aos quatro pontos. Na última rodada, o time sul-americano encara os neozelandeses, enquanto os eslovacos jogam contra os atuais campeões do mundo, a Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário