sábado, 19 de junho de 2010

Camarões 1x2 Dinamarca

A partida entre Camarões e Dinamarca definiu a primeira equipe eliminada na Copa do Mundo e a primeira classificada para as oitavas, com a derrota, os camaroneses se despedem na fase de grupos do Mundial, os dinamarqueses ainda vivem na competição, os holandeses estão confirmados nas oitavas.
Jogando com Etoo como centroavante, não demorou muito para os africanos abrirem o placar, em uma saída de bola errada do zagueiro Poulsen, o atacante da Inter de Milão recebeu na área e bateu forte para marcar. A Dinamarca não se abalou com o gol tomado e equilibrou a partida, e pelo lado direito com Rommedahl, que recebeu excelente lançamento de Kjaer, tocou para Bendtener empurrar para o fundo das redes e deixar tudo igual.
No segundo tempo Camarões continuou com mais posse de bola, criava poucas chances reais e os dinamarqueses chegaram a virada em uma falha defensiva dos africanos, Rommedahl recebeu livre pela direta, passou pelo marcador e bateu com categoria para virar a partida.
Depois de tomarem a virada, os camaroneses partiram para a pressão e conseguiram criar algumas boas chances, mas pararam na zaga e nas defesas do goleiro Sorensen.
Na última rodada, Camarões entra em campo contra a Hoalnda somente para cumprir tabela, já a Dinamarca encara o Japão e precisa da vitória para avançar para as oitavas de final, isso porque os dinamarqueses têm um saldo de gols pior que os japoneses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário