
Estratégia acertada, que permitiu à Espanha abrir 2 a 0 já no primeiro tempo, no primeiro gol, Villa aproveitou uma saída estabanada d goleiro Bravo, e acertou um chute de longe para abrir a placar aos 24 minutos.
Aproveitando outra falha defensiva dos sul americanos, a Fúria ampliou a vantagem aos 37 minutos, Iniesta roubou bola no meio, tocou para Villa na esquerda e recebeu de volta no meio da área. O meia do Barcelona bateu com categoria no canto esquerdo de Bravo. Fora do lance, Estrada tropeçou em Torres e o juiz viu falta intencional do chileno. Segundo amarelo e expulsão para o volante.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, os chilenos diminuíram o prejuízo, Millar chutou da entrada da área e contou com o desvio da bola no zagueiro Pique, tirando Casillas da jogada.
O gol chileno não colocou mais emoção no jogo, sabendo que na outra partida os suíços não conseguiam marcar um gol, a partida foi levada em banho Maria até o apito do juiz.
A Espanha enfrenta Portugal na próxima terça-feira, às 15h30, no Estádio Green Point, Cidade do Cabo. Um dia antes os chilenos duelam às 15h30 com a seleção brasileira em Johanesburgo, no Estádio Ellis Park.A equipe de Marcelo Bielsa reedita as oitavas de final da Copa de 1998, onde também enfrentaram os brasileiros, o resultado foi 3 a 0 para o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário