quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eslovênia 0x1 Inglaterra

Depois de duas atuações de baixíssimo nível, o “English Team” mostrou evolução e venceu a partida contra a Eslovênia garantindo a vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo.
A Eslovênia começou melhor a partida com mais posse bola, principalmente com o meia Birsa, a partir dos 15 minutos os ingleses melhorar no jogo dominando as ações, a primeira tentativa foi em cobrança de falta do meia Lampard, sem problemas para a defesa o goleiro Handanovic.
A partir daí foi domínio absoluto dos ingleses, com Milner dando muito trabalho pelo Aldo direito e Defoe com muita movimentação, o gol saiu aos 21 minutos, justamente com esses dois jogadores, Milner cruzou e Defoe se antecipou ao zagueiro para completar para o fundo das redes, a equipe de Fabio Capelo poderia ter aumentado a vantagem pocuos minutos depois e em jogada idêntica a do gol, Milner levatou e o goleiro Handanovic afastou, no rebote, Lampard pegou da entrada da área mas a bola foi por cima.
Em outra boa chance, Defoe arriscou da entrada da área para boa defesa de Handanovic, na sequência, Rooney ajeitou para Gerrard, que obrigou o goleiro a outra bela defesa.
Na volta para o segundo tempo, os ingleses continuaram com o domínio da partida e após escanteio batido por Rooney, o goleiro afastou, e na continuação da jogada Defoe apareceu livre na área, mas o desvio do atacante passou tirando tinta da trave eslovena.
Aos 11 da segunda etapa, Terry cabeceiou forte após cobrança de escanteio de Barry, mas Handonovic salvou mais uma vez os eslovenos. No minuto seguinte, Rooney recebeu lançamento completamente livre dentro da área, mas a chutou na trave.
As únicas ameaças a meta da Inglaterra foram em bolas levantadas na área, onde o zagueiro Terry não perdeu uma disputa pelo alto e comandou a defesa inglesa na partida.
Os ingleses ficaram com o segundo lugar do grupo e esperam o adversário que sai do grupo D, com grande possibilidade de encarar a Alemanha na luta por uma vaga nas quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário