sexta-feira, 30 de julho de 2010

Domingão de clássicos

Um domingo para mexer com torcedores em vários pontos do Brasil, serão 4 clássicos para agitar o dia, dois às 16:00 e outros dois às 18:30.
Derby no Pacaembu
Os primeiros a se enfrentarem são Palmeiras e Corinthians, no Pacaembu, no lado do Palestra, Felipão ainda procura a primeira vitória desde o seu retorno ao clube e a última vitória do treinador foi justamente contra o Corinthians, na Libertadores de 2000, horrível lembrança para o alvinegro, que nesse domingo terá a estreia de Adílson Batista no banco de reseravas e conta com o bom momento do meia Bruno César, Roberto Carlos e Dentinho são os desfalques alvinegros para a partida.
Grenal
O outro clássico da tarde acontece no Sul, Inter e Grêmio se enfrentam no Beira-Rio, os colorados vão de time misto visando o confronto contra o São Paulo, pela Libertadores, mas mesmo sem os titulares, a chance de manter os 100% de aproveitamento desde o retorno da Copa é boa, isso porque pelo lado do Olímpico, as coisas não andam nada bem, Silas está na corda bamba, se perder deve cair, se ganhar diremos que não fez nada que a obirgação ao bater um time misto.
Clássico dos Milhões
Às 18:30 é a vez da bola rolar no Maracanã para Flamengo e Vasco, um reencontro entre Zico e Dinamite, mas apenas como dirigentes, os rubro negros buscam a recuperação depois da derrota para o Internacional, na úlitima rodada, o Flamengo busca alternativas para o ataque onde faltam boas opções, Val Baiano vai começar como titular e dar nova vida ao setor ofensivo, difícil isso acontecer hein. Os vascaínos querem manter a reação no campeonato, desde a chegada de PC Gusmão a equipe não perdeu e no domingo os torcedores irão presenciar o retorno de um antigo ídolo, o meia Felipe, aquele mesmo que já passou pelo Palmeiras e passou muito tempo no mundo árabe, é complicado fazer qualquer prognóstico sobre como vai ser o desempenho do meia nesse retorno, outra estreia vai ser a do ex-flamenguista Zé Roberto.
Galo x Raposa
Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, atleticanos e cruzeirenses se enfretam, mas só com a presença dos torcedores do Galo, a polícia não da garantias de fazer a segurança com as duas torcidas, Luxa tenta tirar a quipe da zona de rebaixamento, nesse momento é o 19º lugar com apenas 10 pontos. O Cruzeiro, do técnico Cuca tenta manter o ótimo retrospecto contra o rival, nos últimos 15 jogos foram 12 vitórias e apenas 1 derrota, que aconteceu no Brasileiro do ano passado, derrota por 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário