quinta-feira, 8 de julho de 2010

Começou!

Nessa quinta-feira, em um envento realizado em Johanesburgo, foi lançado o emblema ofocial da Copa 2014, e ja começaram metendo a mão. Será isso uma premonição do que irá acontecer até começar o Mundial?
Algumas palavrinhas sobre o evento. Dois apresentadores globais, narração do vídeo de abertura de Reanto Machado, tambem da Globo, alguma dúvida que a emissora vai voltar a ter entrevistas exclusivas e outros previlégios?
O "ânimo" de Ricardo Teixeira durante o discuros, simplesmente patético. Isso sem falar nas gafes do presidente Lula, que disse que Platini elimimou o Brasil com um gol de pênalti em 86, na verdade ele errou a penalidade e fez um gol de bola rolando, os franceses levaram a classificação nas penalidades máximas. Mas a pior estava por vir, ela aconteceu quando o político disse que Beckenbauer jogou com o braço quebrado na Copa de 66, contra a Inglaterra, o fato ocorreu em 1970, na semifinal contra a Itália e o Kaiser havia fraturado a clavícula e não o braço.
E não houve sequer uma menção sobre um cara conhecido com Pelé, o maior nome do futebol mundial, enquanto isso vimos depoimentos de Gisele Bündchen, Paulo Coelho e Ivete Sangalo.
Até 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário