sábado, 24 de julho de 2010

Mano do Brasil

Depois de uma sexta-feira de encontros e desencontros de informações, Mano Menezes aceitou o convite da CBF e vai assumir o cargo de técnico da seleção Brasileira. Independente da recusa de Muricy, a a escolha do técnico corintiano é válida após grandes trabalhos à frente do Grêmio e do Corinthians, além do bom relacionamento com a imprensa, algo que se tornou fundamental depois dos embates de Dunga com os jornalistas durante as eliminatórias e o Mundial.
Segunda já tem convocação, com preferência para jogadores que atuam no Brasil, chance para alguns corintianos como Elias, talvez uma despedida para Roberto Carlos?
Vendo o lado do clube, quem vem para assumir o lugar de Mano, Adílson Batista aparece como favorito, caso confirme, a escolha é boa, um técnico que passsou quase 3 anos no Cruzeiro, finalista de Libertadores e entende muito de futebol.
Bem, boa sorte ao Mano Menezes, já que assumir a seleção em Copa no Brasil a pressão vai ser grande e não vai se admitir outra colocação que seja o primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário