terça-feira, 20 de julho de 2010

Mano mais perto da Seleção?


Uma reportagem de Maurício Fonseca, do jornal O Globo, do Rio de Janeiro, revelou nessa terça-feira, que o nome de Mano Menezes ganhou muita força para assumir o comando da Seleção Brasileira, isso diante das dificuldades de acertar com Felipão, nome que seria o favorito de Ricardo Teixeira.
Caso a indicação do treinador corintiano acabe se tornando verdade, Mano seria um bom nome, um técnico educado, de bom convívio com a imprensa e atenderia o pedido de renovação nas próximas convocações, ja começando pelo amistoso diante da seleção dos Estados Unidos, marcado para agosto.
A proximidade do presidente Andrés Sanchez, que foi chefe da delegação brasileira na Copa, com o presidente de CBF, facilita ainda mais a indicação de Mano Menezes para essa ingrata missão, já que a seleção não irá disputar as Eliminatórias por ser país sede do Mundial, de jogos oficiais até 2014 teremos somente a Copa América de 2011 (na Argentina) e a Copa das Confederações de 2013.
Caso perca o seu treinador, quem seria um bom nome para continuar a boa campanha no Brasileirão: Adílson Batista, Luxemburgo, Abel Braga, algum técnico estrangeiro, qual a sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário