quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Destaques da 4º rodada da Champions


Com uma alta médias de gols, essa rodada teve na terça-feira a vitória do Tottenham em cima da atual campeã Inter de Milão por 3 a 1 com destaque para a atuação do galês Bale, que novamente infernizou os brasileiros Maicon e Lúcio.
A partida entre Milan e Real Madrid foi o destaque da rodada e era para a equipe de José Mourinho ter vencido até com facilidade pelo primeiro tempo que fez, jogadas rápidas que passavam pelos pés de Ozil e Di Maria que deixavam o sistema defensivo italiano todo atrapalhado, em uma dessas jogadas a bola chegou até Higuaín que não perdeu, Di María arrancou pelo meio e deu passe com açúcar para o argentino, livre na área.
O camisa 20 dominou e bateu rasteiro na saída de Abbiati fazendo justiça à superioridade merengue. Por outro lado o Milan se viu completamente envolvido e perdido não conseguindo criar chanc
es para marcar, Ronaldinho isolado no lado esquerdo também não aparecia para o jogo, somente Ibrahimovic deu um pouco de trabalho perdendo duas boas chances.
A virada do Milan parecia impossível, mas aconteceu com quem tem história no torneio europeu. O técncio Massimiliano Allegri voltou sem Ronaldinho Gaúcho e Pato, em seus lugares entraram Inzaghi e Ambrosini, e não é que deu certo? Inzaghi realmente tem estrela e nos lances mais confusos ele está lá para empurrar a bola para o fundo das redes.
Na primeira delas aos 23 minutos, Pede furou deixando a bola para Ibra cruzar que contou com a falha de Casillas que cortou mal e deixou a bola na cabeça do atacante italiano que só teve o trabalho de sair para o abraço e ainda não satisfeito “Pippo” Inzaghi fez mais um, o seu 70º gol em competições européias se igualando ao espanhol Raúl.
Em completo impedimento, o centroavante tocou rasteiro na saída de Casillas e fez San Siro explodir.
Ainda deu tempo do Real empatar e também com um jogador que veio do banco, Pedro Leon, que entrara na vaga de Pepe recebeu, aos 48, um passe dentro da área e bateu rasteiro. A bola passou pelo meio das pernas de Abbiati. Silêncio no San Siro, festa merengue.
Pelo mesmo grupo o Auxerre bateu o Ajax e ainda mantém viva a esperança de uma vaga nos playoffs da competição europeia. Caso isso aconteça o Milan será o desclassificado, já que o time francês não pode alcançar a pontuação do Real Madrid.
Chelsea e Bayern de Munique garantiram os 100% de aproveitamento, e de quebra se classificaram de forma antecipada para a próxima fase da competição. Outros destaques foram a goleada do Olimpique de Marselha por 7 a 0 em cima do eslovacos do Zilina e do Bayern de Munique sobre os romenos do Cluj, por 4 a 0.

Terça-feira, 02/11/2010:
GRUPO A
Tottenham (ING) 3 x 1 Internazionale (ITA)
Werder Bremen (ALE) 0 x 2 Twent (HOL)

GRUPO B
Hapoel Tel Aviv (ISR) 0 x 0 Schalke 04 (ALE)
Benfica (POR) 4 x 3 Lyon (FRA)

GRUPO C
Valencia (ESP) 3 x 0 Rangers (ESC)
Bursaspor (TUR) 0 x 3 Manchester United (ING)

GRUPO D
Rubin Kazan (RUS) 0 x 0 Panathinaikos (GRE)
Copenhagen (DIN) 1 x 1 Barcelona (ESP)

Quarta-feira, 03/11/2010:
GRUPO E
Basel (SUI) 2 x 3 Roma (ITA)
Cluj (ROM) 0 x 4 Bayern de Munique (ALE)

GRUPO F
Chelsea (ING) 4 x 1 Spartak Moscou (RUS)
Zilina (SVK) 0 x 7 Olimpique (FRA)

GRUPO G Negrito
Auxerre (FRA) 2 x 1 Ajax (HOL)
Milan (ITA) 2 x 2 Real Madrid (ESP)

GRUPO H
Partizan Belgrado (SER) 0 x 1 Braga (POR)
Shakhtar Donetsk (UCR) 2 x 1 Arsenal (ING)

Até a próxima rodada, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário