quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Corinthians vence, São Paulo ajuda e domingo o bicho pega.


E foi outra rodada de 6 pontos para o Corinthians nessa quarta-feira, com gols de Bruno César, Elias (o melhor em campo) e Ronaldo, duas vezes a equipe de alvinegra goleou o Avaí e agora é vice-líder com um ponto atrás do Fluminense que ficou no empate de 0 a 0 com o Internacional e ainda contou a derrota do Cruzeiro, em Uberlândia, para o São Paulo por 2 a 0.
O jogo no Pacaembu começou truncado, com a Avaí marcando muito marcando a saída de bola corintiana e até arriscando alguns contra ataques, o resultado de tanta marcação foi que Ronaldo não apareceu e o primeiro tempo teve só uma chance de gol e foi do aniversariante Bruno César que acertou o ângulo do goleiro Zé Carlos.
A equipe de Santa Catarina ainda viu a sua situação piorar aos 34 minutos com a expulsão tola do atacante Robinho, por colocar a mão na bola em um lance no meio campo, o jogador já havia tomado um amarelo em lance anterior.
E a equipe de Tite poderia ter ido para o vestiário com uma vantagem maior se não fosse o erro de Iarley aos 44. Depois de linda tabela com Bruno César, Elias deixou o companheiro na cara do gol. Mas o atacante se atrapalhou toda na hora de dominar a bola e perdeu a chance de gol, essa foi a deixa para a torcida começar a pedir a entrada de Dentinho
Na segunda etapa o jogo continuou morno, o Corinthians estava confortável com a vantagem Np placar e não se via ameaçado pela equipe rival que não criava absolutamente nada, aos 20 minutos o Corinthians resolveu acordar na partida e com outro belo gol, Alessandro fez uma bela jogada pela direita e rolou para Elias marcar o seu sexto gol no Brasileiro.
Com folga ainda maior no campeonato a equipe alvinegra se soltou um pouco mais e foi a vez de Ronaldo deixar a sua marca, Roberto Carlos rolou para o atacante na entrada da área e o Fenômeno colocou no cantinho de Zé Carlos e ainda sobrou tempo para o camisa nove corintiano marcar mais um, de pênalti inexistente em Dentinho que o árbitro Francisco Carlos Nascimento, enxergou, Ronaldo pegou a bola e marcou o seu quinto gol em sete jogos dando números finais à goleada no Pacaembu.
E domingo tem clássico no Morumbi contra o São Paulo, prometendo outra rodada de muita secação dos candidatos ao título do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário