segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Adílson Batista no Santos

São estilos que se completam, técnico ofensivo com equipe ainda mais ofensiva, pelo menos essa é a tendência, atacantes rápidos e volantes que saem para o jogo, muito parecido com o que o treinador pretendia enquanto estava no comando do Corinthians.
A diferença é pouca, mas a principal é que dessa vez ele poderá peagr um time desde o início da temporada e impor a sua caraterística que é de muita movimentação, coisa que visivelmente não deu certo no Parque São Jorge, o sistema defensivo ficou muito exposto e acabou sofrendo muitos gols.
As apostas como Moacir e Thaigo Heleno tiveram atuações abaixo da média e acabaram caindo em desgraça com os torcedores alvinegros.
A missão não será das mais fáceis, Libertadores a vista com Neymar e Ganso em campo, isso sem falar nos reforços que certamente desembarcaram na Vila Belmiro.
Enfim, tem tudo para repetir o sucesso que teve em quase três anos de Cruzeiro, só falta coroar com a conquista de títulos importantes e tentar escapar da fama de que gosta de inventar de vez em quando, o famoso Professor Pardal, que convenhamos é um pouco de maldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário