quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A volta de quem nunca saiu.

Aposentadoria? Não quando se trata de Brett Favre, o quaterback acabou com a novela e anunciou que vai disputar mais uma temporada na NFL defendendo o Minnesota Vikings, time que defendeu no último ano.
O jogador eleito três vezes MVP (melhor jogador) da temporada regular da NFL, vai completar 41 anos e detóm recordes históricos de maior número de jardas passadas e lançamentos para touchdowns. Porém, o quarterback também foi o que mais arremessou interceptações na história da Liga.

Favre fez história na NFL vestindo o uniforme do Green Bay Packers por 16 temporadas e vencendo um campeonato em 1998 antes de anunciar a aposentadoria pela primeira vez em 2007. No mesmo ano, o quarterback disse que iria defender o New York Jets. Já em 2008, o jogador se aposentou mas voltou atrás novamente e assinou com o Minnesota Vikings, um dos maiores rivais dos Packers.

Em 2009, o atleta eleito três vezes MVP teve uma de suas melhores temporadas na carreira, com 4202 jardas aéreas, 33 TD's e apenas sete interceptações, levando a sua equipe até a final da confererência contra os New Orleans Saints, que viria a se tornar o campeão do Super Bowl.

Agora é esperar a temporada regular começar para aproveitarmos um pouco mais desse grande jogador e ao final dela começar novamente esse história de aposentadoria de Favre, você acredita que isso pode realmente acontecer? É melhor esperar para ver hein, principalmente quando se trata de Favre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário