quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Resultados da 3º rodada Champions League


A rodada foi marcada pelo clássico Real Madrid e Milan, que envolveu nada mais do que 16 títulos europeus, 9 taças para os espanhóis e 7 para a equipe italiana. Dominando toda a partida, o resultado de 2 a 0 para a equipe de José Mourinho foi pouco, Cristiano Ronaldo e Ozil foram os destaques com um gol cada um, pelo lado da equipe de Milão, Ronaldinho Gaúcho ficou devendo futebol e bem no dia em que o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes presenciou a partida no Santiago Bernabeu. A vitória coloca o Real Madrid praticamente com a vaga para as oitavas de final garantida, resultado que foi ainda mais importante já que nos jogos de volta do grupo, o time de Crisitiano Ronaldo e companhia fazem dois jogos foram de casa, contra Ajax e Milan, A equipe madrilenha vai se colocando entre os favaritos para a conquista da sua 10 conquista européia e não cair novamente nas oitavas como vem ocorrendo nas últimas cinco edições da UCL.
Pelo grupo F, o Chelsea manteve os 100% de aproveitamento e bateu o Spartak, da Rússia e chegou aos 9 nove pontos em 3 partidas, o Estádio Luzhniki, palco do jogo, não trazia boas recordações para os torcedores dos Blues, na temporada 2007-2008 a equipe que era dirigida pelo técnico Avram Grant, foi derrotada nos penâltis pelo Manchester United na final do torneio e deixou escapar o que seria o maior título de sua história, mas nem isso impediu que Zhirkov e Anelka marcassem os gols da vitória para a equipe de Carlos Ancelotti.
O Arsenal também manteve o excelente aproveitamento e aplicou outra goleada pelo grupo H, dessa vez a vítima do atropelamento foi o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, a partida terminou 5 a 1 para os Gunners, a equipe londrina cumpre o papel de favorito e lidera o seu grupo com folga.
Nas partidas que foram realizadas na quarta feira o destaque foi o jogo da Inter de Milão contra o Tottenham, no primeiro tempo, liderados por Etoo e Stankovic, a Inter fez 4 a 0 e todos deram a partida como liquidada e para piorar a situação os ingleses tiveram o goleiro Gomes expulso após cometer um pênalti, mas na segunda etapa um apagão tomou conta do time de Rafa Benitez, Bale aproveitou e marcou 3 gols para a equipe inglesa.
Mesmo sem brilhar, o Barcelona venceu o Copenhagem, da Dinamarca, com dois gols de Messi e assumiu a ponta do seu grupo, que era liderado pelos dinamarqueses.
Confira abaixo todos os resultados da rodada:

Terça-feira, 19/10/2010:
GRUPO E
Roma (ITA) 1 x 3 Basel (SUI)
Bayern de Munique (ALE) 3 x 2 Cluj (ROM)

GRUPO F
Spartak Moscou (RUS) 0 x 2 Chelsea (ING)
Olimpique (FRA) 1 x 0 Zilina

GRUPO G
Ajax (HOL) 2 x 1 Auxerre (FRA)
Real Madrid (ESP) 2 x 0 Milan (ITA)

GRUPO H
Braga (POR) 2 x 0 Partizan Belgrado (SER)
Arsenal (ING) 5 x 1 Shakhtar Donetsk (UCR)

Quarta-feira, 20/10/2010:
GRUPO A
Internazionale (ITA) 4 x 3 Tottenham (ING)
Twent (HOL) 1 x 1 Werder Bremen (ALE)

GRUPO B
Schalke 04 (ALE) 3 x 1 Hapoel Tel Aviv (ISR)
Lyon (FRA) 2 x o Benfica (POR)

GRUPO C
Rangers (ESC) 1 x 1 Valencia (ESP)
Manchester United (ING) 1 x 0 Bursaspor (TUR)

GRUPO D
Panathinaikos (GRE) 0 x 0 Rubin Kazan (RUS)
Barcelona (ESP) 2 x 0 Copenhagen (DIN)

A próxima rodada ocorrerá nos dias 02 e 03 de novembro, até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário