quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Resultados da 2º rodada Champions League


Essa rodada serviu para alguns grandes se recuperarem de resultados inesperados, entre eles a atual campeã Inter de Milão, que jogando em casa goleouo Werder Bremen, da Alemanha, por 4 a 0, destaque para o camarônes Etto, que marcou 3 vezes e deu uma assistência. Na partida de estreia a equipe italiana ficou no empate de 2 a 2 contra o Twente, da Holanda.
Outro campeão europeu que se recuperou após empate dentro de casa foi o Manchester United, os Diabos Vermelhos passaram pelo Valência, fora de casa, e venceram por 1 a 0, gol do mexicano Hernández, no finalzinho da partida e chegaram aos 4 pontos e lideram o seu grupo.
Mesmo sem empolgar, o Real Madrid venceu a sua segunda partida no grupo e lidera o "grupo da morte", isso graças ao empate entre Ajax e Milan, os ficaram no 1 a 1 jogando em Amsterdã, Dois ingleses também continuam 100%, o Arsenal, que após a goleada na estreia por 6 a 0 diante do Braga viajou até a Sérvia e também venceu o Partizan Belgrado por 3 a 1, o Chelsea venceu em casa os franceses do Olympique de Marselha, a partida foi 2 a 0 para os Blues.
O fato curioso da rodada ficou por conta do Barcelona que enfrentou o Rubin Kazan, da Rússia e ficou no 1 a 1. Na temporada passada do torneio europeu essas duas equipes também se enfrentaram na fase de grupos e a equipe catalã não conseguiu vencer os russos, sendo que dentro de casa foram derrotados por 2 a 1, são três jogos sem vitória sobre o time russo, o jogo de ontem teve o retorno de Messi após contusão no tornozelo sofrida na partida contra o Atlético de Madri, jogo válido pelo Campeonato Espanhol.
A terceira rodada será realizada nos dias 19 e 20 de outubro.

Confira todos os resultados da rodada:
Terça-Feira - 28/09/2010
GRUPO E
Basel (SUI) 1 x 2 Bayern de Munique (ALE)
Roma (ITA) 2 x 1 CLUJ (ROM)

GRUPO F
Spartak Moscou (RUS) 3 x 0 Zilina (SVK)
Chelsea (ING) 2 x 0 Olympique de Marselha (FRA)

GRUPO G
Auxerre (FRA) 0 x 1 Real Madrid (ESP)
Ajax (HOL) 1 x 1 Milan (ITA)

GRUPO H
Partizan Belgrado (SER) 1 x 3 Arsenal (ING)
Braga (POR) 0 x 3 Shakhtar Donetsk (UCR)

Quarta-Feira - 29/09/2010
GRUPO A
Tottenham (ING) 4 x 1 Twente (HOL)
Internazionale (ITA) 4 x 0 Werder Bremen (ALE)

GRUPO B
Hapoel Tal Aviv (ISR) 1 x 3 Lyon (FRA)
Schalke 04 (ALE) 2 x 0 Benfica (POR)

GRUPO C
Valencia (ESP) 0 x 1 Manchester United (ING)
Rangers (ESC) 1 x 0 Bursaspor (TUR)

GRUPO D
Rubin Kazan (RUS) 1 x 1 Barcelona (ESP)
Panathinaikos (GRE) 0 x 2 Copenhagen (DIN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário