quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ponto para a indisciplina


O monstro foi criado, alimentado e esta crescido. A atitude da diretoria santista em demitir o técnico Dorival Júnior no conflito com Neymar coloca o presidente santista Luis Alváro de Oliveira, na vala comum dos dirigentes brasileiros, infelizmente colocou o dinheiro que envolve Neymar a frente da disciplina e respeito que o jogador deveria ter com o seu técnico.
O jovem atacante santista mostrou novamente que precisa crescer e amadurecer muito, vir a público e pedir desculpas não é o suficiente, é só lembrar que esse não é o primeiro episódio em que Neymar foi punido, no jogo antes contra o Atlético-GO, Neymar, Ganso e Madson foram afastados dessa partida por não chegar na concentração na hora combinada, contra o Céara o jogador novamente armou uma confusão ao final da partida e ficou reclamando que era caçado em campo, alías essa história precisa acabar, essa desculpa de "caçar" Neymar e fazer rodízio de faltas ja deu o que tinha que dar, é preciso saber conviver com isso.
Muitas coisas dessa história ainda devem vir a público, mas uma coisa é possível afirmar, isso não começou há 10 ou 15 dias atrás, Dorival sai fortalecido e não terá problemas para encontrar um novo clube, mas como chega o possível novo técnico santista sabendo que terá que aturar outros possíveis problemas com a jovem estrela santista? O novo treinador terá que chegar pisando em ovos"
Agora segurem o monstro e não vai ser nada fácil, sorte deu o Chelsea que não conseguiu a contratação do reizinho da Vila Bemiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário